A Polícia Civil de Camboriú, no Litoral Norte, vai instaurar inquérito para identificar os responsáveis pela briga que envolveu dois lutadores de MMA e ocorreu no início da manhã de sábado (7) em um posto de gasolina (veja vídeo).

Depois, ela chama um grupo de amigos, que entrou em luta corporal com o lutador. Em seguida, o grupo foi para o pátio do posto e continuou a briga. Kauê Mena e Falcão, que estavam juntos, foram agredidos com um pedaço de pau e desmaiaram. Como mostram as imagens, mesmo caído, Mena ainda foi agredido diversas vezes com socos, chutes e pontapés.
A polícia ouviu o lutador Falcão, que foi atendido e recebeu alta do hospital. "Ele diz não lembrar da briga, mas ainda está bastante atordoado com o ocorrido", afirmou a delegada.
A polícia identificou alguns suspeitos da agressão, mas ainda vai ouvir funcionários e o dono do posto de gasolina onde a briga ocorreu. De acordo com a delegada, depois de identificado, o grupo pode responder por tentativa de homicídio e lesão corporal.
