DICAS PARA SE TORNAR UMA MULHER IRRESISTÍVEL

Explore os olhares
Quando se sentir atraída por alguém, fixe seu olhar no alvo até que ele também se prenda em você. Depois do olhar fulminante, retire seus olhos dele e vire a cabeça, mas não tanto, para dar a impressão de que você está se retirando do jogo. Enquanto ele continua observando, mova novamente a cabeça e fixe os olhos nele. De acordo com o livro, é aconselhável repetir esse ritual três vezes para que ele capte sua mensagem.

maryna-linchuk1

Jogo da sedução
Quando se trata de romance, os homens gostam de pensar que são eles os responsáveis pelos primeiros passos. Entretanto, há estudos que dizem que quase sempre a sedução é uma escolha feminina. Nas baladas, bares e festas são “elas” que tomam a iniciativa. Aja assim também.

Conquiste com um banho romântico
Uma banheira cheia de borbulhas, com essência de rosas e uma música ao fundo formam o cenário ideal. Quando seu parceiro chegar em casa, logo entrará no clima.
 
Use seu cabelo
Para atrair a atenção do homem, passe as mãos pelo seu cabelo ou mova suavemente a cabeça. Segundo Claudia Pontes, estes sinais são uma mostra da sua sensualidade.

Ressalte seus lábios
Faça um movimento sensual com a boca ou deslize sua língua pelos lábios lentamente, enquanto você o olha. Este é um dos recursos femininos mais poderosos. Essa atitude, de acordo com o livro, está ligada com a excitação sexual.

Invista em seu sorriso
Se deseja que um homem se aproxime, sorria tímida e brevemente, mas faça isso só com a boca, e não com o rosto todo. O mesmo acontece com os olhares. Movimentos exagerados podem ser interpretados como deboche em vez de um convite sincero.

Aposte no visual sexy
Ele volta do trabalho e te encontra com uma roupa supersexy na sala de jantar. Uma bela lingerie não encanta apenas as mulheres, eles também ficam empolgados com peças provocantes. Por isso, vale a pena investir tanto em trajes ousados para momentos de intimidade como em belos vestidos para noite.

Seja inteligente
Dizem que o essencial é invisível aos olhos. Por isso, o interesse de um homem não pode se restringir a seus atributos femininos. É verdade que o aspecto físico importa e que certas virtudes da beleza são irresistíveis para a maioria dos homens, mas nenhum deles está disposto a compartilhar sua vida com uma mulher que tem apenas um corpo lindo para oferecer.

Ambiente perfumado
O perfume é outro detalhe que pode fazer um homem mudar de foco. Mas não abuse, pois a tática não consiste em asfixiar seu pretendente. Basta passar um pouco nos pulsos, no colo e detrás das orelhas.

Surpreenda-o com detalhes
Não deixe que os sentimentos fiquem subentendidos. Por que você não comenta o quanto se sente incrivelmente bem ao seu lado? Pode ser por telefone, uma mensagem no celular ou um email inesperado. Qualquer uma dessas possibilidades irá encher o ego do seu homem e, assim, o terá a seus pés.


Categories: