Corpo de funkeiro morto durante show é velado neste domingo

O corpo do funkeiro Daniel Pellegrine estava sendo velado desde as 16h deste domingo (7), na funerária de Paulínia, no Cemitério de Vila Formosa, zona leste de São Paulo. No horário, o velório era fechado para amigos e familiares do cantor. Segundo um funcionário do hospital, a partir das 19h, o velório será aberto para o público. Por volta das 18h30, muitos fãs se concentrava em frente ao local.
Daniel, conhecido como MC Daleste, deve ser enterrado nesta segunda-feira (8), às 9h, no mesmo local. O jovem, de 20 anos, morreu na noite deste sábado (6) após ser baleado na barriga, durante um show no CDHU San Martin, no bairro São Marcos, em Campinas, no interior de São Paulo.
De acordo com o boletim de ocorrência, o cantor estava em cima do palco, conversando com o público quando levou o tiro. O cantor foi socorrido ao Hospital Municipal de Paulínia, mas não resistiu e morreu.
O caso foi registrado no 4° DP de Campinas e deve ser investigado pelo 7° DP da cidade, que está na área onde aconteceu o fato.
Categories: