Dez maiores mitos inventados sobre as mulheres



Mulheres têm fama de serem misteriosas, talvez por isso há tantos mitos e suposições sobre o que se passa por trás daquelas mentes adoráveis. Na tentativa de ajudar a ala masculina a entender um pouco melhor a realidade desses seres de Vênus, trouxemos hoje uma lista das maiores mentiras já inventadas sobre o comportamento feminino:

1. Mulheres traem menos do que homens
Tem muito homem que se acha o gostoso enfeitando a testa da companheira sem, nem nos seus piores pesadelos, imaginar que a cabeça dele é que está mais enfeitada do que shopping em época de Natal.

2. Toda mulher adora pau grande
Nem sempre. O canal da vagina não é um buraco sem fundo e muita mulher se queixa que pintos muito compridos causam incômodo e desconforto. Por isso, ao contrário do que a cultura popular afirma, tem muita mulher que troca fácil um grande por um médio/pequeno habilidoso. 

3. Mulheres gostam de dinheiro
Pessoas gostam de dinheiro. Muita gente adora dizer que dinheiro não traz felicidade (férias no meio do ano nos melhores resorts do mundo são o que então, tristeza?), mas o fato é que sem dinheiro no bolso acaba ficando mais difícil focar em várias outras áreas da vida. O mito que apenas as mulheres são gananciosas vem da época em que elas não podiam trabalhar fora e tinham que caçar um marido rico. Hoje, só não ganha dinheiro quem não quer trabalhar, portanto o cenário é bem diferente.

4. Toda mulher sonha em subir no altar e ter filhos
Esse é mais um mito que vem sido desbancado com a independência da mulher. Ok, tem muita mulher que desde pequena imagina como vai ser o buquê e onde vai mandar fazer os bem-casados da sua festa de casamento, mas o desejo não é generalizado.

5. Toda mulher gosta de homem sarado
Muitos homens passam diversas horas do seu dia malhando porque acreditam que assim vão fazer sucesso com a mulherada, mas a verdade é que nem toda mulher curte os fortões - aliás, há várias delas que detestam esse perfil de homem. Ou seja, nesses casos, todo o suor gasto levantando peso acaba tendo efeito contrário.

6.  Mulher dirige mal
No fundo os homens sabem que é mentira, mas jamais concordarão. O fato é que estatísticas oficiais mostram que a maioria dos acidentes de carro acontecem com homens, justamente porque as mulheres tendem a ser mais cautelosas. Tem gente que acha que dirigir bem significa tirar finas, andar rápido, acelerar nas ultrapassagens, mas o bom motorista de verdade é aquele que não causa/ evita acidentes. Portanto, baseando-se nesse argumento, mulheres são melhores motoristas do que homens.

7. Mulher não ejacula
Se você acha isso, com certeza algum dia vai se surpreender com um jato vindo das internas de uma mulher depois de um agrado muito bem feito. Não se assuste, aquilo não é xixi.

8. Mulheres são o sexo frágil
Você ainda acredita nisso? Bobinho. Se fossem fracas, mulheres não aguentariam TPM, barrigão de 9 meses atrás da mesa do escritório, sangue saindo delas durante vários dias do mês, salto alto, depilação, mamografia, entre outros.

9. Amizades femininas não são tão verdadeiras quanto às masculinas
A gente não faz ideia de como esse mito surgiu, mas já está na hora de desbancá-lo. Amizade é relativo, não tem nada a ver com gênero. Há mulheres com amizades incríveis e homens que vivem na artificialidade, e vice-versa. 

10. Mulheres adoram sexo acrobata
Tem homem que quase morre pra conseguir fazer as posições de dar inveja nos criadores do Kama Sutra e mal sabe que, em diversos casos, um papai-mamãe feito com vontade agrada muito mais. 


GOSTOU DO POST?? Comenta, Curte ou Compartilha :)
Categories: