Atrizes Brasileiras mirins que hoje já são Mulherão. VEJA!!



Na época ela teve até a própria boneca. Ao que me consta depois do programa ainda fez alguns comerciais, pequenas participações em alguns programas de tv, mas nada sério. Completará 22 anos em Setembro de 2013.

Essa depois que começou na televisão também não parou mais, a gente literalmente viu ela crescer, né? Aliás, e como cresceu, né? Espetacular. Completou 29 anos em Junho de 2013 e recentemente viveu a personagem “Thaísa” na novela “Ti Ti Ti”, da Rede Globo.

Tá certo que a grande maioria lembra dela no papel da “Kailani” em “Malhação”, mas o papel na série “Sandy e Junior” durou 2 anos, e é exatamente desse tempo essa foto que eu consegui, então, ela já era atriz. Continua trabalhando na tv, tem também alguns trabalhos no teatro e participou de 2 filmes, destacando o papel de “Maria Cecilia” no filme “Bonitinha, mas Ordinária”, onde aparece sem roupa. *pois é, botei esse detalhe porque eu sei que vocês cuecas vão procurar, né?

Na verdade ela começou na tv em 1994, na novela “Éramos Seis”, do SBT, mas só ficou conhecida 1998, ao entrar para o elenco de “Chiquititas”. Essa sim pode dizer que é atriz “a vida inteira”, já que nunca parou de trabalhar. 

Até onde eu sei, depois de “Chiquititas” não fez mais nada. Recentemente virou polêmica ao fazer um ensaio sensual com a ex-BBB Angélica, e foi dito inclusive que elas namoravam. Se é verdade eu não sei. Da mesma maneira não sei com que idade ela está.

O que eu sei dizer é que depois de Chiquititas continuou investindo na carreira de atriz. Chegou a participar de “Malhação” na pele da personagem “Bia”. Depois disso, sumiu da televisão, teve uma filha, e hoje em dia ganha a vida como dj. 

Pessoal com menos de 25 anos não faz a menor idéia de quem seja, né? Mas provavelmente os que tem mais que isso soltaram um “CARACA!” (ou similar) quando viram essa foto. Tá, não é tão inédita assim porque isso foi bastante comentado uns meses atrás. Duda Little (ou Duda Esteves, como usa hoje em dia) começou como reporter mirim no programa “Xou da Xuxa”, mas obteve destaque de verdade quando se tornou a “garotinha cheia de personalidade” que integrava o elenco do humoristico “Os trapalhões” (me dá uma pena dessa nova geração que não sabe o que foi isso) na tv e nos filmes também.
Chegou a ter o próprio programa (na extinta “Tv Manchete”), o “Dudalegria”, onde apresentava desenhos e enlatados japoneses que eram febre na época. Pra citar só alguns: Jaspion, Changeman e Cavaleiros do Zodíaco. Duda Esteves completará 32 anos em Dezembro de 2011. É formada em jornalismo, trabalhou na redação da Rede Record e atualmente é uma das editoras do programa “Mais Você”, da Rede Globo.

Sthefany começou em “Chiquititas” em 1999, junto com o irmão, o também ator “Kayky Brito”. Apesar de nunca ter abandonado oficialmente a carreira de atriz, ela nunca fez tantos trabalhos na tv (considerando que está na profissão a 12 anos). Foi casada com o jogador de futebol “Alexandre Pato”, casamento que virou noticia, por ser cercado de glamour, não ter durado nada e ela ter arrancado uma baita grana dele no divórcio.